apresentacao

j_duarte j_duarte

apresentacao

Ola a todos,

Para quem não me conhece, chamo-me João Duarte, tenho 28 anos, sou de Castelo Branco, e estudei na FCUL, em Lisboa. Vivo na República Checa desde 2004, primeiro em Pilsen, e desde 2007 em Praga. Trabalho como caça talentos na área de Informática.

Gostaria de um dia fundar a casa do Benfica de Praga!!

LinkedIn
roberto.lopes roberto.lopes

Re: apresentacao

Embora lá a fundar essa casa
Tens aqui um apoiante!

Já dominas o checo?

Acho que devo ser dos poucos que ainda não o domina.

Nuno.Costa Nuno.Costa

Re: apresentacao

Eu tambem estou a anos luz de dominar o checo
Mas ja sei dizer:
- Jedna pivo, prosim
- Nerozumim. Mvluvit anglisky?

E' uma estrada longa.
j_duarte j_duarte

Re: apresentacao

-Jedno pivo, prosim
-Nerosumim, Mluvite anglicky? ;)
Nuno.Costa Nuno.Costa

Re: apresentacao

e' isso....
eu nao disse que sabia escrever, disse que sabia dizer :D
Mas obg na mesma, vou tentar lembrar-me.
tugascz tugascz

Re: apresentacao

Acho que vale a pena criar um topico "Como se diz em checo..."

Aqui fica o linkComo se diz em checo...
FerxSal FerxSal

Re: apresentacao

 Boas,

 Desde ha pouco tempo sou utilizador deste forum.
 Tenho um interesse em conhecer a Europa de Leste, e a Republica Checa é um dos paises eleitos.
  Por um link encontrei este forum e encontro pessoal da area IT a trabalhar neste pais.

  Gostaria de ter uma experiencia a trabalhar num pais fora, como forma de aumentar a minha cultura e talvez outras novas oportunidades.

 Eu trabalho em Lx como Consultor Informatico e estou aberto a perspectivas estrangeiras.
 Sou um pouquinho mais velho, tenho 37 anos e Licenciado em Matematica e Ciencias de Computaçao, Universidade do Minho. Trabalho e vivo ha 5 anos em Lisboa.

O proximo Verão visitarei Praga, mas aqui vai o meu link em LinkedIn:

http://www.linkedin.com/pub/fernando-salgueiro-fernando-salg-gmail-com/6/1b9/209

E claro tb sou Benfiquista :)