TV portuguesa

P_Lamp P_Lamp

TV portuguesa

Se estiverem interessados em instalar a Zon TV ou o MEO no vosso apartamento a um preço razoável (2500 CZK) recomendo o seguinto contacto: Michael Baloun - Satronic Telefon: +420 222 723 337 Mobil: +420 737 482 232 E-mail: michaelba@volny.cz
j_duarte j_duarte

Re: TV portuguesa

Também recomendo o senhor. Muito bom serviço. Comprem/aluguem a caixa em Portugal, ele trata do resto, incluindo antena, cabos, instalação, etc. Fala Ingles mais ou menos.

A mim custou-me menos (1500 CZK), porque a minha instalação foi na janela ao lado da TV, e não no topo do prédio, como a do P_Lamp.
tugascz tugascz

Re: TV portuguesa

Ou em alternativa, é possivel ver alguns canais portugueses através da internet no channelchooser.com (fazer scroll down para visualizar a lista de canais).

RTP - http://www.channelchooser.com/tv/portugal/watch/new-channels/rtp-directo/2192/

Raponne Raponne

Re: TV portuguesa

1500 kc pela antena, cabos e instalacao?acho isso mt barato...
j_duarte j_duarte

Re: TV portuguesa

Sim, nao foi muito caro, e funciona perfeitamente