Restaurante português em Praga

M. Alves M. Alves

Restaurante português em Praga

Olá,
Chamo-me Miguel, venho de Coimbra, estou aqui a fazer um estágio na Team Trackers.
Gostava que dessem uma informação, há algum restaurante português aqui em Praga?
Podem dar-me também a localização?
Alguns colegas de trabalho (nomeadamente checos) tem  muita curiosidade em conhecer a comida portuguesa por este motivo gostava de os levar lá.
Muito Obrigado.
Miguel
tugascz tugascz

Re: Restaurante português em Praga

Olá Miguel, bem vindo!

Que eu saiba não há restaurantes portugueses em Praga mas parece que em tempos já houve um...

Esporadicamente são realizados almoços de portugueses, os quais já contaram com pratos de bacalhau e sardinhas, no entanto ainda não está previsto o próximo.

Se puderes, coloca a pergunta no sub-forum "Republica Checa" ou sub-forum "Geral" para não misturar apresentações com outros tópicos.