Produtos a Precos de Portugal (junho/Julho)

Nuno.Costa Nuno.Costa

Produtos a Precos de Portugal (junho/Julho)

Provavelmente repararam que os precos que encontramos aqui para produtos portugueses nao sao mesmo nada vantajosos. Isto deve-se 'a quantidade de intermediarios na cadeia de distribuicao.

Um familiar meu que produz vinhos de excelente qualidade esta agora a trabalhar com um distribuidor para a Rep Checa. Como so havera 1 intermediario, e a loja final, os precos serao muito melhores que os vistos actualmente, espero. Entretanto serao disponibilizados mais produtos, como Azeite, Queijo, Presunto, enchidos, doces, e bacalhau.

Ja chegou a 10/06 a primeira remessa, de onde vos posso fazer chegar alguns produtos aos seguintes precos (do distribuidor):

Montoito 2007 (tinto/Rose/Branco)
Preco em Paga: 110 kc
Preco em Lisboa: 4,75 Eur (El Corte Ingles)

Casa de Sabicos 2006 (tinto, reserva)
Preco em Praga: 220 Kc
Preco em Lisboa: 11,50 Eur (El Corte Ingles)

Azeite Extra virgem, garrafao 5L: 550kc
Azeite Extra virgem, garrafa 0,5L: 100kc
Bacalhau (+/- 1kg embalado): 250 kc
Presunto (naco de 350 gr): 150 kc
Pack 3x Queijo Ovelha Alentejano 100gr: 150 kc

O meu contacto: nmc09331@gmail.com
Estes produtos estarao disponiveis em algumas lojas gourmet, mas nao sei a que precos.