Produtos Portugueses na Republica Checa

j_duarte j_duarte

Produtos Portugueses na Republica Checa

Seria interessante listar sites onde se consigam comprar produtos Portugueses em Praga, ou na República Checa.

Para encomendar vinhos (mais do que 5 ou 6 garrafas) recomendo a Sra. Helena Baker: http://www.bakerwine.cz (clicar em Wine Sales, ela faz preços melhores que os listados, basta enviar um mail ou telefonar)

Se quiserem comprar só 1 ou 2 garrafas, recomendo as lojas de vinhos dentro dos centros comerciais Eden em Vršovice, cerca do estádio do Slavia, ou no Pálac Flora. No Albert do Pálac Flora também é comum venderem Lancers rosé.

coelhopvaz coelhopvaz

Re: Produtos Portugueses na Republica Checa

No Tesco podem se encontrar Vinho do Porto Tawny e Ruby, de boa qualidade - Marca Tesco. E quando fazem feiras de vinho já baixaram o preço para metade (cerca de 5 €).
Recomendo bastante pois os vinhos são melhores do que outros que aparecem por aí e a bons preços.
P_Lamp P_Lamp

Re: Produtos Portugueses na Republica Checa

Para quem ainda não sabe, o famoso Bolo de Arroz também se pode consumir em Praga :). Sim, é verdade. Nem queria acreditar quando vi um pela frente. Parece que Portugal também exporta bolos e bolinhos :)

Onde encontrar:

Quiosque INMEDIO em Chodov (Na Chodov business centre)
Coffee Heaven (Flora Shopping, Vaclavske Namesty)

Alguém conhece outros estabelecimentos onde se pode encontrar o bolo de arroz?
coelhopvaz coelhopvaz

Re: Produtos Portugueses na Republica Checa

Pois nem sabia que se podia encontrar os bolos de arroz. Mas vou ainda hoje ver no Heaven ao pé do BBCentrum em Vyskocilova 4 também têm!
tugascz tugascz

Re: Produtos Portugueses na Republica Checa

This post was updated on .
No hipermercado Globus, em Černý Most, podem-se encontrar alguns vinhos portugueses (uns mais conhecidos que outros)

- Vinho do Porto (diversas marcas)
- Dão Serra
- Casal Mendes
- Vilar da Galeira
- Serradayres
- Bacana (No rotulo diz que é vinho português... mas ...)

Alguem pode confirmar se alguma destas marcas 'e "duvidosa"?
paulolupus paulolupus

Re: Produtos Portugueses na Republica Checa

Boas Tugas, este eh o meu primeiro post neste forum.
Apesar de ja conhecer os vossos almocos, atraves de um amigo, ainda n fui a nenhum.

P_Lamp, qd entrei no InMedia e vi la os bolos de arroz (escrito em portugues e tudo) ate fiquei boquiaberto :)
Presumo q trabalhes pelos lados de Chodov ;)
roberto.lopes roberto.lopes

Re: Produtos Portugueses na Republica Checa

Falando em Chodov, alguém mais trabalha lá? (além de eu  )
tugascz tugascz

Re: Produtos Portugueses na Republica Checa

Olá Roberto, eu não sei mas experimenta colocar uma mensagem no sub-forum "Apresentações" ;)
tugascz tugascz

Re: Produtos Portugueses na Republica Checa

Abriu uma nova loja que vende online produtos portugueses na Republica Checa: http://www.portugalmarket.eu/
tugascz tugascz

Re: Produtos Portugueses na Republica Checa

Sites para compra de vinhos portugueses na Republica Checa:

http://www.portugalska-vina.cz/

http://www.vinoportugal.cz/
Nuno.Costa Nuno.Costa

Re: Produtos Portugueses na Republica Checa

Dada a quantidade de intermediarios os precos que encontramos aqui nao sao mesmo nada vantajosos. Nao digo que nao sejam Justos, ja que se a cadeita tem N pessoas, e' Justo que todas ganhem o seu dinheiro.
Um familiar meu que produz vinhos de excelente qualidade esta agora a trabalhar com um distribuidor para a Rep Checa. Como so havera 1 intermediario, e a loja final, os precos serao muito melhores que os vistos actualmente, espero.
Posso-vos fazer chegar vinho aos seguintes precos (do distribuidor):

Montoito 2007 (tinto/Rose/Branco)
Preco em Paga: 110 kc
Preco em Lisboa: 4,75 Eur (El Corte Ingles)

Casa de Sabicos 2006 (tinto, reserva)
Preco em Praga: 220 Kc
Preco em Lisboa: 11,50 Eur (El Corte Ingles)

Tb ha queijo de ovelha, Presunto e azeite Extra Virgem, tudo alentejano, claro.

O meu contacto: nmc09331@gmail.com
Sagitario Sagitario

Re: Produtos Portugueses na Republica Checa

O bolo de arroz têem nas lojas tipo de panificação Rembrandt. Deve custar mais ou menos 16 coroas