Procura-se Garagem fechada

Nuno.Costa Nuno.Costa

Procura-se Garagem fechada

Procura-se garagem fechada em Praga, em qualquer zona no centro, ou perto.
Preferencialmente na zona este (P8/P3/P10).
Espaco minimo 24 m2. (8x3)
Actualmente pago 900kc em pargue vigiado ao ar livre na minha rua. Queria mudar para uma garagem para poder ter la outras coisas como biciclete, pneus, etc.
Preco que aceito pagar varia factores como a localizacao, ser vigiada ou nao, ter alarme ou nao, e a area do espaco.
Aceito valores entre os 750 e os 1.750 kc.
Quim.cz Quim.cz

Re: Procura-se Garagem fechada

Ola malta

Eu nao conheco nenhuma mas por acaso tb gostava de ter uma, em Praga 1.