Olá!

Mafalda Mafalda

Olá!

Olá a todos,

Estive no jantar de Natal que foi organizado em Dezembro. Estou de regresso à República Checa para mais alguns meses de muito frio.  Mas acho que já me começo a habituar...

Para os que já não se lembram chamo-me Mafalda e ando por terras checas desde Outubro. Estudei Eng. Química em Coimbra e agora estou a trabalhar na injecção de plásticos.

Gostava de vos encontrar novamente, por isso, se estiverem a planear beber um copo ou tomar um café vão dando notícias.

Beijinhos e Até Breve (espero)

tugascz tugascz

Re: Olá!

Ola Mafalda, bem-vinda! Cria um post no sub-forum "Noticias e Eventos" sugerindo uma data, hora e local, de forma a tornar o topico mais visivel (do que estando no sub-forum Apresentacoes). Se nao tiveres ideas para locais, o Gate em Florenc 'e um sitio bom mas convem reservar mesa.
RicAlm RicAlm

Re: Olá!

Olá Mafalda

Parece que o próximo encontro será amanhã, quinta-feira 14 de Janeiro, no Gate, em Florenc, cerca das 19h30m.
Até lá

Ricardo