Olá

roberto.lopes roberto.lopes

Olá

Olá pessoal!

Sou o Roberto. Tenho 25 anos e estou a viver na República Checa desde Outubro 2007.
Trabalho na Accenture como engenheiro de redes informáticas e não conheço quase nenhum português visto que vim sozinho para cá.
Estudei no IPL de Leiria, mais propriamente na ESTG. Se alguém tiver estudado lá até pode ser que nos conheçamos de vista.

Gostava de conhecer mais pessoal, por isso acredito que este fórum é o ideal para isso.

Cumprimentos,
Roberto
j_duarte j_duarte

Re: Olá

Ola Roberto,

Bemvindo ao forum! Uma boa maneira para conhecer mais gente sera o almoço de 29 de Agosto. Já confirmaste a tua presença?

Joao
roberto.lopes roberto.lopes

Re: Olá

Olá João,

Eu por acaso gostava de ir muito, só que como só existe uma variedade de carne (a de porco), está a ser um bocado difícil de convencer a minha namorada a ir, visto que o preço seria demasiado caro para o que ela comeria (ficaria à mesma com fome) o que aliado ao facto de não vivermos em Praga (vivemos a 30km de distância - sem carro) está a complicar a decisão.

No entanto tenho até ao dia 24 para decidir. As negociações continuarão :)

Um abraço,
Roberto
j_duarte j_duarte

Re: Olá

Não posso prometer, mas parece-me que nao seria difícil pedir para cozinharem um prato diferente para ela. Mas continuem com as vossas negociacoes. :) Esperamos que elas acabem bem, e que possamos contar com a vossa presença.