Hungria - Portugal, quarta feira, 9 de Setembro, às 20h45m

coelhopvaz coelhopvaz

Hungria - Portugal, quarta feira, 9 de Setembro, às 20h45m

Temos já uma mesa reservada no Zlatá Hvězda Sportbar na Ve Smečkách 12, Praha 1.

Confirmem a vossa presença para sabermos o número de pessoas.
RicAlm RicAlm

Re: Hungria - Portugal, quarta feira, 9 de Setembro, às 20h45m

Olá

Confirmo a minha presença. Até quarta-feira.

Ricardo Almeida
FranOliveira FranOliveira

Re: Hungria - Portugal, quarta feira, 9 de Setembro, às 20h45m

Boa tarde,

O meu nome é Francisco Oliveira. Sou novo em Praga e no vosso blog. O vosso contacto foi-me passado pelos meus companheiros Davide Pacheco e Ricardo Meireles. Queria confirmar a minha presença e a de mais 2 colegas portugueses que estão aqui comigo.

Obrigado.
Nuno Vieira Nuno Vieira

Re: Hungria - Portugal, quarta feira, 9 de Setembro, às 20h45m

Confirmo a minha presença.

Nuno Vieira

j_duarte j_duarte

Re: Hungria - Portugal, quarta feira, 9 de Setembro, às 20h45m

Tambem confirmo!

Ate amanha
paulolupus paulolupus

Re: Hungria - Portugal, quarta feira, 9 de Setembro, às 20h45m

oi, meu nome eh paulo e estou por praga tb.
eu confirmo a minha presenca e de mais 4 pessoas (1 tuga, um checo q gosta de portugal e 2 hungaros :))

abracos
coelhopvaz coelhopvaz

Re: Hungria - Portugal, quarta feira, 9 de Setembro, às 20h45m

Ok entao estamos, até agora 12 pessoas. Eu estarei no Sports a partir das 20H. Quem tiver dificuldade em encontrar a nossa mesa ;) pode ligar-me 724.695 767
Anto9 Anto9

Re: Hungria - Portugal, quarta feira, 9 de Setembro, às 20h45m

Na pagina do Zlata hvezda ainda nao mostram o jogo, mostram outros 10 jogos. tem a certeza de que passam o jogo de Portugal?
coelhopvaz coelhopvaz

Re: Hungria - Portugal, quarta feira, 9 de Setembro, às 20h45m

Nao, nao temos acerteza, mas vamos la estar as 20 para fazer pressao.
Se nao passarem vamos procura outro local.
Quem chegar mais tarde pode me telefonar.