Estadia

kacekov kacekov

Estadia

Bom dia.

O meu nome é Carlos Viana e faço parte da tuna académica da faculdade de economia do porto.
A nossa tuna está a programar uma digressão pela europa na última quinzena de julho.
Gostaria de saber se alguém sabe de uma casa portuguesa ou associação onde seja possível arranjar dormida e comida para cerca de 30~35 pessoas.

Obrigado pela disponibilidade.
Cumprimentos, Carlos Viana
jpericao jpericao

Re: Estadia

Ola Kacekov, ja te enviei um email, mas pode ser que esta info seja util a alguem no futuro aqui no blog:
http://www.czech-inn.com
Tenho la alguem amigo e que pode arranjar a fazer as reservas e casos especiais, nao posso e garantir descontos.

Abraco,
tugascz tugascz

Re: Estadia

Tambem para referencias futuras, aqui ficam os contactos do Instituto Camoes em Praga:

tel.: +420 775 129 725
info@institutocamoes-praga.cz
www.institutocamoes-praga.cz

Eles podem ajudar a divulgar a vossa digressao na Republica Checa atraves da newsletter quem enviam mensalmente sobre os eventos que se realizam ligados 'a lingua e/ou cultura portuguesa. Eles tem experiencia em organizar eventos, o que pode ser uma mais valia para a vossa tuna encontrar locais para actuar.