Benfica 1 Abril

xjoaomarianox xjoaomarianox

Benfica 1 Abril

Viva (:
Sou de Lisboa e vou visitar Praga de 30 a 5 de Abril, e soube-se hoje que o benfica joga com o Liverpool no dia 1 de Abril.
Estaria extremamente interessado em ver o jogo por aí, no entanto não encontro nenhuma casa do benfica em praga e não descubro como poderei ver uma transmissão televisiva por aí.
Alguém que viva em Praga me pode indicar um local ou quererá organizar algo para se ver o jogo?

Cumps.
tugascz tugascz

Re: Benfica 1 Abril

Ola, não há casa do Benfica (por enquanto) mas o sports bar Zlatá Hvězda deve passar esse jogo nos ecrãs gigantes. É um bar no centro de Praga por isso é fácil lá chegar e provavelmente haverá muitos apoiantes do Benfas a ver o jogo.

Quanto a organizar a visualização do jogo, deixo essa tarefa para os adeptos ferrenhos do futebol ;)

Sports bar Zlatá Hvězda URL: http://www.sportbar.cz/

Foto do edificio e Mapa: Google maps - Zlata Hvezda
jpericao jpericao

Re: Benfica 1 Abril

Concordo com a sugestao, O Zlata Hvezda e a melhor opcao.
Infelizmente nao vou poder participar pois vou tar num Jantar mas posso ajudar a organizar.
Que tal criar um evento no facebook para ter nocao da reserva ?

Abraco