BOLA NO SÁBADO!!!!

Anto9 Anto9

BOLA NO SÁBADO!!!!

SAudacoes Lusitanas deste que acaba de se registar no Forum!

Pois gostava de saber onde (em Praga) vamos ver a seleccao nacional vingar-se da fraca prestacao no último jogo com a Dinamarca!!!

Há algum bar onde seja habitual juntarem-se?
Gostava de partilhar este momento com mais alguém ao invés de ver na internet com os meus amigos estrangeiros!

Sugestoes?

Muito Obrigado! Um Abraco!

António
j_duarte j_duarte

Re: BOLA NO SÁBADO!!!!

Normalmente vemos a bola no Zlata Hvezda, no centro. Convém reservar através do site (esta em Ingles). Nao sei se vão dar o jogo desta vez porque a Checa joga às 20:15.

Geralmente mostram jogos diferentes em ecrãs diferentes, mas jogando a Checa talvez não..
RicAlm RicAlm

Re: BOLA NO SÁBADO!!!!

Vou tentar encontrar um alternativa ao Zlata Hvezda, com garantia de transmissão, em dois bares que conheço em Praha 7. Aparentemente o jogo é transmitido na RTPi e ESPN UK. Havendo o Eslováquia - Rep. Checa à mesma hora poderá tornar esta tarefa muito difícil.
Coloco novo post quando tiver novidades.
coelhopvaz coelhopvaz

Re: BOLA NO SÁBADO!!!!

Outra hipotese seria a Casa Lusitana. No entanto liguei para lá e para o Albertto e não atendem. Volto a ligar mais tarde.
Nuno Vieira Nuno Vieira

Re: BOLA NO SÁBADO!!!!

Boas,

O ZLATÁ HVĚZDA vai transmitir

20:00 FIFA World Cup 2010 Qualifiers
DENMARK - PORTUGAL

Da para marcar mesa on line

http://www.sportbar.cz/program.php
j_duarte j_duarte

Re: BOLA NO SÁBADO!!!!

O Paulo ligou para o Zlata Hvezda, e parece que nao dao o jogo, por causa de a Checa jogar ao mesmo tempo. O jogo da Checa deve dar em todas as televisoes.
coelhopvaz coelhopvaz

Re: BOLA NO SÁBADO!!!!

De qualquer modo devemos cotinuar a procurar!
E temos também que procurar desde já lugar, para quarta dia 9 Hungria-Portugal!
Anto9 Anto9

Re: BOLA NO SÁBADO!!!!

bEM! eM 1o Lugar muito obrigado pelas respostas e sugestoes.

Nao gosto muito do Zlata H. porque nao me tem trazido muita sorte nos jogos que vejo lá...mas...

Já fiz reserva!

Um abraco a todos!

E vejam lá se pá semana enchem a caixa dos gajos de emails a pedir pa ver o jogo da Hungria!!

António
coelhopvaz coelhopvaz

Re: BOLA NO SÁBADO!!!!

Mas fizeste a reserva para quando?
Sábado uo Domingo?
Nelson Coelho Nelson Coelho

Re: BOLA NO SÁBADO!!!!

Caros tugas!
Tambem eu sou mais um novato ca no site, e em Praga tambem, como tal, tambem tenho todo o interesse em ver o jogo com mais portugueses, a ver se comemos a Dinamarca.
Portanto vou marcar presenca onde quer que marquem para ver o jogo. Agradecia apenas que alguem me enviasse a morada do sitio onde marcarem lugar.

Grande abraco e ate amanha

Nelson Coelho
coelhopvaz coelhopvaz

Re: BOLA NO SÁBADO!!!!

Quem fizer a reserva pode pf enviar-me um sms?