Aprender português - Učit portugalsky

tugascz tugascz

Aprender português - Učit portugalsky

Links para aprender português online  / Portugalština na internetu. / Links to help you learn portuguese online

Portugalstina Zdarma
http://www.portugalstina-zdarma.cz/

Instituto Camões em Praga
http://www.institutocamoes-praga.cz/index.php

Jogos - Instituto Camões internacional

http://cvc.instituto-camoes.pt/aprender-portugues.html
Jana Jana

Re: Aprender português - Učit portugalsky

Olá,
chamo-me Jana e sou antiga estudante da língua portuguesa. Como nesta altura já nao utilizo portugues tenho medo de o esquecer. Por isso estou a procrar alguém quem possa dar as licoes privadas de conversacao.
Se alguém precisar posso ajudar com checo. Obrigadinha
Saulo Saulo

Re: Aprender português - Učit portugalsky

Olá Jana,

Adoraria ajudar-te com o Português e aceito a ajuda com o checo.
Por favor note que sou brasileiro.

Interessa?

Saulo Paiva
Jana Jana

Re: Aprender português - Učit portugalsky

To: Saulo
Olá, nao há problema.
Podemos combinar. O meu email é no meu perfil.
Quando puderes manda-me email. Muito obrigada, Jana
Karel Karel

Re: Aprender português - Učit portugalsky

Olá,
o meu nome é Karel e queria conversar em portugues com alguém.
Estudava portugues na universidade em Praga.
Se alguém tivesse interesse, seria magnífico :)
Um abraco
Karel
Carla26 Carla26

Re: Aprender português - Učit portugalsky

Ola Karel,
Eu sou portuguesa, brevemente irei mudar-me para Praga. Se quiseres podemos conversar.

Carla